Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Atividades dos alunos da disciplina de Impactos Ambientais

  • Publicado: Segunda, 09 de Setembro de 2019, 09h47
  • Última atualização em Segunda, 09 de Setembro de 2019, 09h47
Alunos da disciplina de Impactos Ambientais do segundo módulo do curso de Edificações farão atividades práticas no Campus envolvendo o conteúdo da disciplina. No último dia 30 a convite da professora da disciplina, Adriana Marques, o Diretor Geral, Ragnar juntamente com os servidores Isaías e Débora do Setor de Almoxarifado, Patrimônio e Manutenção (CAP) assistiram, durante a aula, a apresentação dos alunos onde mostraram várias ideias para melhorar os ambientes externos do Campus de forma sustentável. E para melhor identificar os alunos nessas atividades no campus, os próprios alunos confeccionaram uma camiseta da turma e deram uma de presente para o Diretor na tarde de hoje. 
A Direção Geral e a Coordenadoria de Almoxarifado e Patrimônio dará todo o suporte necessário para essas atividades onde, não apenas os alunos dessa turma ganham em conhecimento e experiências mas, todos da comunidade do IFSP Itapetininga que em breve perceberão essas mudanças.  
Parabéns aos alunos e a professora Adriana pela inciativa de ampliar os horizontes de aprendizado, contribuindo e modificando o ambiente onde moramos, trabalhamos e estudamos. 
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página