Errata - Resultado final da seleção de bolsistas e voluntários para atuação no Núcleo Incubador “Athenas do Sul”

• Publicado: Quarta, 31 de Maio de 2023, 19h43
  • Última atualização em Quarta, 31 de Maio de 2023, 19h44

Estão abertas as inscrições do processo seletivo de Bolsistas e Voluntários para atuação no Núcleo Incubador “Athenas do Sul” (NIAS) do IFSP Itapetininga.

O Núcleo Incubador “Athenas do Sul” (NIAS) do IFSP Itapetininga é uma unidade de incubação de micro e pequenas empresas, e de pré-incubação de projetos, subordinado à gestão sistêmica da incubadora, que propicia ambiente e condições adequadas para criação, desenvolvimento e consolidação de empreendimentos inovadores, contando com infraestrutura física (escritório, biblioteca, laboratórios e oficinas) e de serviços (assessoria e consultoria de pesquisadores) oferecidos pelo IFSP Itapetininga.

A coordenação do Núcleo Incubador “Athenas do Sul” (NIAS) do IFSP Itapetininga é de responsabilidade do professor Dr. Bruno Fernando Gianelli, auxiliado pelo Comitê Gestor do Núcleo Incubador (CGNI).

Seleção do bolsista e voluntários

- O processo de seleção dos bolsistas para atuação exclusiva no Núcleo Incubador “Athenas do Sul” (NIAS) do IFSP Itapetininga é de responsabilidade do coordenador do Núcleo.

- A seleção do Bolsista será realizada por meio de entrevista com o coordenador do Núcleo.

- As bolsas terão validade para os meses de junho a dezembro de 2023, de acordo com a classificação final desse Edital.

- As vagas, o perfil e os requisitos para as vagas de bolsistas e voluntários estão descritas no quadro 1.

Perfil e requisito

Bolsista

Aluno regularmente matriculado nos cursos técnicos e superiores. Disponibilidade para atuar nos períodos da manhã e tarde.

Voluntário

Período de duração das bolsas

- O período de duração das bolsas será de junho a dezembro de 2023.

Valor das bolsas de ensino

- O valor da bolsa será de R$ 700,00 (setecentos reais) mensais, para dedicação de 20 horas semanais.

Inscrição

- A inscrição do(a) aluno(a) candidato(a) à Bolsa para atuação Núcleo Incubador “Athenas do Sul” (NIAS) do IFSP Itapetininga será realizada entre os dias 18 e 23/05/2023.

-Para se inscrever, o(a) candidato(a) deverá preencher o formulário no Google Docs disponível em: https://forms.gle/u7VvG6FwZFKegU5GA

Mais detalhes no edital: Edital N° 26/2023

Chamamento para entrevistas