Resultado final da seleção de alunos para o Cursinho Popular

• Publicado: Quinta, 18 de Maio de 2023, 10h00
  • Última atualização em Quinta, 18 de Maio de 2023, 10h00

O Cursinho Popular do IFSP Câmpus Itapetininga está com inscrições abertas, de 10 de abril e 14 de maio de 2023, para 40 vagas para o ano de 2023, visando proporcionar aos jovens de Itapetininga e região – com foco em estudantes provenientes de escolas públicas – oportunidade gratuita para o desenvolvimento, complementação e consolidação de conhecimentos previstos para serem trabalhados no Ensino Médio, fomentando, assim, as possibilidades de ingresso desses estudantes em universidades públicas brasileiras.

Pode se inscrever neste processo seletivo o(a) candidato(a) que:

• Esteja cursando a série final do Ensino Médio (3° ou 4° ano) em escola pública;
  • Tenha cursado e já concluído todo o Ensino Médio em escolas públicas;
  • Esteja cursando a série final do Ensino Médio (3° ou 4° ano) em escola privada;
  • Tenha cursado e já concluído todo o Ensino Médio parcial ou totalmente em escolas privadas.

O curso será realizado em formato presencial nas dependências do IFSP Câmpus Itapetininga, de segunda a sexta-feira, com início às 13h30 e término às 17h05. As aulas terão início em 22 de maio de 2023 e finalizarão em 24 de novembro de 2023.

A inscrição no Processo Seletivo se dará exclusivamente por meio do correto preenchimento do formulário eletrônico disponível em:
https://forms.gle/MEXgjsjHbUrAkmvg9, entre os dias 10 de abril e 14 de maio de 2023.

Caso a quantidade de inscrições seja maior que o número de vagas ofertadas (quarenta), será realizado sorteio público eletrônico, no dia 17 de maio às 15h, com transmissão ao vivo por meio do Canal do YouTube do IFSP Câmpus Itapetininga.

Para mais informações acesse o Edital N.º 20/2023 - DRG/ITP/IFSP.

Resultado das Inscrições Deferidas

Resultado Final