Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Resultado Final da chamada pública para captação de apoio para o ROVER IT

  • Publicado: Segunda, 05 de Dezembro de 2022, 13h12
  • Última atualização em Segunda, 05 de Dezembro de 2022, 13h54

Resultado Final

Após o período de recursos, a Direção-Geral em Exercício do IFSP Câmpus Itapetininga torna público o Resultado Final da Chamada Pública para captação de apoio à Competição Rover it.

Acesse aqui.


Resultado Preliminar

Considerando o Edital N.º 619/2022, após a prorrogação e o período de envio de propostas, a Direção-Geral do IFSP Câmpus Itapetininga torna público o Resultado Preliminar da Chamada Pública para captação de apoio à Competição Rover it.

Conforme o item 4.7 do edital, caberá interposição de recurso em até 2 dias úteis da divulgação do resultado preliminar, através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

O resultado final será divulgado a partir das 17 horas do dia 05 de dezembro de 2022.

Acesse o Resultado Preliminar aqui.


O Reitor do IFSP, por meio do Câmpus Itapetininga, torna pública a chamada que visa atrair apoio de pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, para a realização do evento Competição Rover It nos dias 08/12/2022 de 9:00 até 22:00 e 09/12/2022 até as 20:30 horas no Câmpus Itapetininga do IFSP, localizado na Av. João Olímpio de Oliveira, 1561 - Vila Asem, Itapetininga - SP, 18202-000.

A competição ROVER IT do IFSP Itapetininga é um evento realizado pelas disciplinas de projeto integrador do curso técnico em eletromecânica e de projeto de máquinas do Curso de Bacharelado em Engenharia Mecânica, que tem por objetivo neste ano desenvolver o projeto e construção de um “rover, um veículo explorador” envolvendo um processo educativo que possibilite ao educando tornar-se um profissional que busque produzir e aplicar conhecimentos científicos e tecnológicos, na área de Mecânica e eletromecânica, relacionados aos campos da pesquisa, aplicação industrial, planejamento e gestão. A competição ocorrerá de forma presencial no dia 8 de dezembro e será finalizada no dia 9 de dezembro coma premiação dos participantes, nas dependências do IFSP Campus Itapetininga.

O apoiador do evento pode oferecer materiais e/ou prestação de serviços em troca de publicidade e marketing durante a execução do evento.

Serão aceitas propostas de apoio para o evento do dia 07 de novembro de 2022 até as 23 horas e 59 minutos do dia 28 de novembro de 2022 30 de novembro de 2022.

O Formulário de Apresentação de Proposta deverá ser preenchido, digitalizado e encaminhado ao endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Documentos

Edital N.º 619/2022 - Abertura das inscrições

Errata Nª 1 - Prorrogação das inscrições - NOVO

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página