Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Resultado Final da chamada pública para captação de apoio para o I EdIFcar

  • Publicado: Sexta, 25 de Novembro de 2022, 16h06
  • Última atualização em Sexta, 25 de Novembro de 2022, 16h11

Resultado Final

A Direção-Geral do IFSP Câmpus Itapetininga torna público o Resultado Final da Chamada Pública para captação de apoio à realização do evento EdIFcar (I Semana de Edificações do IFSP Itapetininga). Não houve recebimento de propostas, por e-mail ou presencial, para esta chamada pública.

Confira o Resultado Final aqui.


Resultado Preliminar

A Direção-Geral do IFSP Câmpus Itapetininga torna público o Resultado Preliminar da Chamada Pública para captação de apoio à realização do evento EdIFcar (I Semana de Edificações do IFSP Itapetininga). Não houve recebimento de propostas, por e-mail ou presencial, para esta chamada pública.

Conforme o item 4.7 do edital, caberá interposição de recurso em até 2 dias úteis da divulgação do resultado preliminar, através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Confira o Resultado Preliminar aqui.


Abertura das inscrições

O Reitor do IFSP, por meio do Câmpus Itapetininga, torna pública a chamada que visa atrair apoio de pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, para a realização evento I EdIFcar (I Semana de Edificações do IFSP Itapetininga), nos dias 5, 6, 7. 8 e 9 de dezembro, a partir das 18h50 no Câmpus Itapetininga do IFSP, localizado na Av. João Olímpio de Oliveira, 1561 - Vila Asem, Itapetininga - SP, 18202-000.

A I EdIFcar (I Semana de Edificações do IFSP Itapetininga) é um evento realizado pelo Curso Técnico em Edificações, que tem por objetivo desenvolver um processo educativo que possibilite ao educando tornar-se um profissional que busque produzir e aplicar conhecimentos científicos e tecnológicos, na área da Construção Civil, relacionados aos campos da pesquisa, aplicação prática, planejamento e gestão e com o intuito da promoção do indivíduo não apenas capacitado tecnicamente, mas crítico de sua prática e modificador de sua realidade e de seu entorno. A primeira edição ocorrerá de forma presencial nos dias 5 a 9 de dezembro, das 18h50 às 22h20, nas dependências do IFSP Campus Itapetininga. Nestes dias, serão oferecidas palestras, apresentações de projetos integradores e/ou minicursos aos participantes.

O apoiador do evento pode oferecer materiais e/ou prestação de serviços em troca de publicidade e marketing durante a execução do evento.

Serão aceitas propostas de apoio para o evento do dia 11 de novembro de 2022 até as 23 horas e 59 minutos do dia 21 de novembro de 2022.

O Formulário de Apresentação de Proposta deverá ser preenchido, digitalizado e encaminhado ao endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Acesse o Edital N.º 624/2022 para ter acesso às informações dos tipos de apoio, cronograma e ao Formulário de Apresentação de Proposta.

registrado em:
Fim do conteúdo da página