CRA - Horário, contato e equipe

Publicado: Terça, 09 de Junho de 2020, 19h16 | Última atualização em Quarta, 10 de Abril de 2024, 11h30

Horário de funcionamento, contato e equipe

COMUNICADO DA SECRETARIA ACADÊMICA

Conforme assembleia dos servidores realizada no dia 03/04/2024 foi deflagrada a greve no IFSP Itapetininga a partir de 09/04/2024. Sendo assim, a secretaria acadêmica não terá atendimento presencial até o encerramento da greve.

No entanto, elencamos algumas atividades que consideramos essenciais e que continuarão sendo atendidas neste período de paralisação. São elas:

• Atestado de Frequência para os alunos de outras cidades que necessitam deste documento para reembolso do transporte (será enviado via e-mail);
  • Orientações referentes ao certificado do ENCCEJA (via whatsapp ou e-mail indicados abaixo);
  • Emissão/retirada dos diplomas dos alunos concluintes até o final do ano de 2023 (retirada será comunicada aos alunos e agendada)

Caso hajam dúvidas ou a necessidade de emissão de algum documento com urgência, orientamos que entrem em contato pelo whatsapp 3376-9942 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..