DIVULGADA A 3ª CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA DOS CURSOS TÉCNICOS DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

• Publicado: Quarta, 01 de Setembro de 2021, 14h02
  • Última atualização em Quarta, 01 de Setembro de 2021, 14h02

O presente processo seletivo simplificado tem por finalidade a oferta das vagas não ocupadas no processo seletivo regular do edital 217/2021.

A seleção dos candidatos será feita por meio de sorteio público. Não há provas!

Para todas as idades
Não há limite de idade para estudar no IFSP. Se você está no 2º ou 3º ano do Ensino Médio ou já terminou este nível de ensino, ou seja, já tem o diploma do Ensino Médio, esta é a oportunidade de fazer um excelente curso técnico. O Instituto Federal oferece chances de estudo, qualificação e recolocação no mercado de trabalho para todos. Escolha seu curso técnico e aprimore sua formação.
Qualquer pessoa que atenda os requisitos necessários poderá concorrer.

VAGAS:

TÉCNICO EM INFORMÁTICA - VESPERTINO = 20 VAGAS

TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES - NOTURNO = 10 VAGAS

TÉCNICO EM MECÂNICA - NOTURNO = CADASTRO RESERVA

REQUISITOS:

TER CONCLUÍDO O ENSINO MÉDIO, ou

ESTAR MATRICULADO NO 2º OU 3º ANO DO ENSINO MÉDIO.

PERÍODO DE MATRÍCULA:

02 e 03/09/2021 exclusivamente por e-mail

Demais informações sobre o processo seletivo estão dispostas no edital 27/2021 DRG/ITP/IFSP

Quaisquer dúvidas referentes à matrícula do presente processo seletivo simplificado deverão ser enviadas para o endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Documentos:

Edital 27/2021 DRG/ITP/IFSP