Aberta seleção de ações de ensino do IFSP na modalidade voluntário para o 2º semestre de 2025
A Direção-Geral do IFSP Campus Itapetininga torna pública a abertura de inscrições, de 18 de junho a 13 de julho de 2025, para o processo de seleção de Ações de Ensino do IFSP - Edição 2º semestre de 2025, na modalidade voluntário.
As Ações de Ensino são atividades temporárias de desenvolvimento educacional que visam à reflexão e à melhoria dos processos de ensino e de aprendizagem nos cursos/áreas do IFSP, podendo ser:
- Projeto de Ensino
- Monitoria
- Grupos de Estudos
- Cursos
Podem ser inscrever servidores ativos, com titulação mínima de graduação, do IFSP Campus Itapetininga, que possuam currículo atualizado na Plataforma Lattes do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).
O período de inscrição das propostas de ações de ensino será das 0h00 do dia 18/06/2025 até às 23h59 do dia 13/07/2025. A inscrição da Ação deve ser enviada exclusivamente para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..
Redes Sociais