VII EREFIS: inscrições prorrogadas até 8 de Setembro

• Publicado: Sexta, 23 de Agosto de 2024, 11h18
  • Última atualização em Sexta, 23 de Agosto de 2024, 11h22

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) Campus Itapetininga prorrogou o prazo para inscrições no VII Encontro Regional de Ensino de Física (EREFIS) até o dia 8 de setembro de 2024. O evento, que acontecerá de 16 a 18 de outubro de 2024, é uma oportunidade para educadores, pesquisadores e entusiastas da Física discutirem temas relevantes como "Guerras, Direitos Humanos e Inteligência Artificial".

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo link https://forms.gle/wtJ2vAdzYbkXmov46. Além da participação no evento, os interessados também podem submeter trabalhos nas áreas de Ensino de Física, Física Básica/Aplicada, e Relatos de Experiência. Os resumos expandidos dos trabalhos apresentados serão publicados nos Anais do Evento, com ISSN 2965-5455.

O VII EREFIS promete ser um espaço de diálogo e troca de conhecimentos, abordando temas atuais e relevantes para o ensino de Física. Mais informações sobre o evento podem ser encontradas na página do curso de Licenciatura em Física.

Para a submissão de trabalhos, é necessário seguir os modelos específicos disponibilizados pela organização:

Para dúvidas e mais detalhes, entre em contato com a Comissão Organizadora através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..