Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Vem aí o 2º Geek-IF Itapetininga

  • Publicado: Quinta, 10 de Agosto de 2023, 16h25
  • Última atualização em Quinta, 10 de Agosto de 2023, 16h42

 

O IFSP Campus Itapetininga realizará, no dia 02 de setembro de 2023, o 2º Geek-IF Itapetininga!

O Geek-IF é um evento cultural pop voltado a temática geek (que é uma expressão utilizada para definir as pessoas que gostam de videogames, histórias em quadrinhos, cinema, séries, jogos de tabuleiro e afins) e tem como objetivo celebrar esta temática com a população de Itapetininga e região, criando um espaço para a interação, diversão e desenvolvimento social e cultural.

O evento ocorrerá presencialmente, das 10h às 20h, nas dependências do IFSP Campus Itapetininga, à Avenida João Olímpio de Oliveira, 1561, Vila Asem, Itapetininga/SP. A entrada será 1 litro de leite ou 1 brinquedo em bom estado. Todo o material arrecadado será encaminhado para uma entidade de Itapetininga e para a Associação dos Moradores do Distrito de Varginha.

 

 Serão muitas atrações culturais, oficinas e competições! Confira algumas delas:

 - Oficinas de desenho, kung fu, capoeira, hapkido, escrita criativa e cubo mágico;

- Desfile de fantasias infantil;

- Competições de Cosplay, Cospobre e Just Dance;

- Shows com as bandas Meia-Boca, Doutores do Rock e Elísios Anime Band;

- Sala temática de Harry Potter;

- Jogos de tabuleiro, Magic, RPG, Pokemon e Yu-gi-oh;

- Exposição de artistas da região;

- Feira Geek e Brinquedos;

 

Além disso, o evento contará com ampla Praça de Alimentação. E neste ano, há uma novidade: todas as barracas serão das ONGs do município de Itapetininga. Teremos a participação de entidades como APAE, GEAPA, Instituto Geração, MiaDotty, Nosso Lar, SOS, Cesim, Nisshindaiko, Sexta é Nóis e UIPA.

As inscrições para as atividades de oficinas, campeonatos de Cosplay e Cospobre (Individual), e Just Dance poderão ser realizadas pelo Site do Geek-IF, a partir do dia 21 de agosto até as 19h59min do dia 31 de agosto de 2023 ou presencialmente no dia do evento até 1 hora antes do início dos campeonatos. As inscrições do Cosplay Infantil e oficinas serão realizadas somente no dia do evento.

Todas as inscrições serão gratuitas. Haverá premiação para 1º, 2º e 3º lugares nos campeonatos de Cosplay e Cospobre (Individual), Just Dance, além de medalha de participação para todos os inscritos no Cosplay Infantil. As regras, prêmios e cronograma estarão disponíveis em nosso site.

 

Acesse o site www.geekif.com.br e nossas redes sociais para mais informações.

 / facebook.com/ifspitape

 / instagram.com/ifspitapetininga

registrado em:
Fim do conteúdo da página