Paulo Rogério Massoni

Publicado: Sexta, 25 de Maio de 2018, 16h45 | Última atualização em Terça, 24 de Julho de 2018, 19h56

Paulo Rogério Massoni

Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/6799921244953381

Última atualização do currículo em 27/07/2017

Doutor com Pós Doutorado em Ciências - Energia Nuclear na Agricultura e no Ambiente pela USP; Mestre em Física - Física Ambiental e Fenômenos de Transporte pela UNESP; graduado em Física pela UNESP e graduado em Tecnologia Mecânica, Modalidade Projetos pela FATEC. Atualmente atuo como docente do curso de Física no Instituto Federal de São Paulo, Campus Itapetininga, onde também desenvolvo pesquisa e atuei como coordenador do curso de Licenciatura em Física e como Diretor Adjunto de Ensino. Fui coordenador de cursos de Engenharia Mecânica, de Automação e de Produção. Lecionei as disciplinas de Fenômenos de Transporte, Mecânica Geral, Teoria Eletromagnética, Física, Biofísica e Cálculo para cursos de Engenharias, Biomedicina e Ciência da Computação em universidades municipais e privadas. Atuei também como docente da disciplina Física para o Ensino Médio em instituições públicas e provadas. Tenho experiência nas áreas de fenômenos de transporte e termodinâmica também atuo na área de Energia Nuclear (técnicas analíticas e nucleares), com ênfase em aplicações de radioisótopos e fluorescência de raios X. Profiro palestras e cursos em congressos. (Texto informado pelo autor)