Resultado final da seleção para avaliação de língua portuguesa para estrangeiros, imigrantes e refugiados

• Publicado: Sexta, 16 de Setembro de 2022, 13h37
  • Última atualização em Sexta, 16 de Setembro de 2022, 13h41

Resultado Final

A Direção-Geral do Câmpus Itapetininga do IFSP vem fazer público o resultado do Edital N.º 29/2022 - DRG/ITP/IFSP - Processo de avaliação de Língua Portuguesa para estrangeiros, imigrantes e refugiados que realizaram algum curso EaD ou on-line de língua portuguesa oferecido pelo IFRS.

Confira o Resultado Final aqui.

Abertura das inscrições

O IFSP Câmpus Itapetininga realizará, em 17 de setembro, a avaliação de língua portuguesa para estrangeiros, imigrantes e refugiados. A prova pretende  avaliar a capacidade de compreensão, interpretação e comunicação básica de estudantes que realizaram algum curso EaD ou on-line de língua portuguesa oferecido pelo Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS).

Os candidatos à avaliação podem realizar a inscrição, de 08 a 15 de setembro de 2022, através do formulário eletrônico disponível em: https://forms.gle/NiwbGZtHoreTmWpH9.

A prova acontecerá às 10h do dia 17 de setembro, nas dependências do IFSP Câmpus Itapetininga, à Avenida João Olímpio de Oliveira, Nº 1561, Vila Asem, Itapetininga/SP, CEP 18202-000.

Mais informações podem ser obtidas pelo Edital N.º 29/2022 - DRG/ITP/IFSP.