Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Resultado final do processo seletivo de professores voluntários para o Cursinho Popular

  • Publicado: Sexta, 19 de Abril de 2024, 16h36
  • Última atualização em Sexta, 19 de Abril de 2024, 16h45

O Diretor-Geral do IFSP Campus Itapetininga torna pública a abertura de inscrições para o processo seletivo de professores voluntários para o Cursinho Popular do IFSP Itapetininga.

Podem se inscrever nesta seleção:

  • aluno(a) regularmente matriculado(a) em curso de graduação ou de pós-graduação do IFSP Campus Itapetininga; ou
  • membro externo ao Campus com formação e conhecimentos na área/disciplina de interesse de atuação no Projeto.

São disponibilizadas vagas para Professores Voluntários do Cursinho Popular nas seguintes disciplinas/áreas: Biologia, Física, Geografia, Matemática e Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (Língua Portuguesa, Redação, Espanhol, Inglês).

Cada professor voluntário selecionado deverá dedicar ao projeto ao menos 20 horas semanais, durante os meses de abril a novembro de 2024.

No caso de membros externos ao Campus, de acordo com a Lei nº 9.608, de 18 de fevereiro de 1998, a prestação de serviço voluntário por pessoas físicas às entidades públicas não é remunerada, não há ressarcimento referente à locomoção e não gera vínculo empregatício ou obrigação de natureza trabalhista, previdenciária ou afim.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 06/04/2024 e 14/04/2024, pelo formulário eletrônico disponível em: https://forms.gle/yMDHrAX97aMK9tAx7.

A seleção dos professores se dará por meio da avaliação de uma aula-teste, a ser apresentada pelos candidatos em dia e horário a ser comunicado via email e/ou site institucional.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página