Resultado final da seleção de monitores para o Projeto Escola Olímpica

• Publicado: Quarta, 14 de Junho de 2023, 15h40
  • Última atualização em Quarta, 14 de Junho de 2023, 15h46

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de bolsistas do Projeto “ESCOLA OLÍMPICA DO IFSP ITAPETININGA”, com verba de emenda parlamentar da deputada federal Tábata Amaral. O projeto se constitui na oferta de cursos de preparação para os alunos regularmente matriculados nos cursos integrados do Câmpus para a participação nas fases das Olímpiadas Científicas Brasileiras, realizadas em diversas áreas de conhecimento.

O valor da bolsa de R$ 1.000,00 (mil reais) mensais, para dedicação de 20 horas semanais, no período de de junho a novembro de 2023 (6 meses). Poderão se candidatar a monitor os estudantes que:

• Possuam conhecimentos e interesse pela temática de Ensino de Ciências, Matemática e Astronomia;
  • Estejam regularmente matriculado em curso superior do IFSP Itapetininga, cursando disciplina(s) no ano de 2023;
  • Comprovem compatibilidade entre os horários de suas atividades educacionais e as atividades a serem desenvolvidas no âmbito do projeto; e
  • Não possuam vínculo empregatício e não realizem estágio remunerado ou sejam bolsistas de outra modalidade de bolsa discente do IFSP ou qualquer outra instituição.

As inscrições podem ser realizadas de 06 a 11/06/2023, pelo formulário disponível em https://forms.gle/Q8YK3kXUSCja7Bmo9.