Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Resultado final da chamada pública para captação de apoio à segunda edição do Geek-IF

  • Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2023, 16h16
  • Última atualização em Terça, 08 de Agosto de 2023, 16h40

O IFSP está recebendo, até 31 de julho de 2023, propostas de pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, que desejam apoiar a realização do evento Geek-IF, que será realizado no IFSP Câmpus Itapetininga, no dia 2 de setembro de 2023, das 10h às 18h.

O Geek-IF 2ª edição é um evento cultural, voltado ao público de todas as idades que gosta de música, desenho, dança, arte em geral, que sejam relacionados a filmes de super heróis, ficção científica, animes, desenhos animados e revistas em quadrinhos. O intuito do evento é abrir espaço para que as pessoas que têm interesse nessa temática possam se expressar e disseminar a cultura geek na cidade de Itapetininga e região, através de um evento aberto e gratuito no qual haverá apresentações musicais, oficinas de desenho em quadrinhos, competições de fantasias, jogos de tabuleiro, entre outros.

Os apoiadores poderão realizar o apoio por meio de prestação de serviços ou doação de materiais que auxiliem na viabilização do evento, tais como:

  • Materiais: tais como barracas, mesas, cadeiras, materiais de decoração, materiais para as atividades recreativas, brindes (livros, camisetas, materiais de divulgação para entrega, sorteio e premiação aos participantes do evento), e ou qualquer outro material que possa subsidiar a realização do evento.
  • Serviços: tais como alimentos salgados, alimento doces, bebidas, shows e ou apresentações musicais, fotografia, filmagem, brinquedos e ou brincadeiras, cursos, oficinas, palestras, salas temáticas, caricaturas, desenhos, pinturas, entre outros. Não será permitida a comercialização de bebidas alcoólicas.
  • Não é permitido o repasse de recursos financeiros entre os apoiadores e o IFSP.

 

Em contrapartida ao apoio, o apoiador poderá realizar divulgação por meio de banner e faixa fixada no Câmpus no dia do evento, além de poder distribuir material de divulgação próprio (folhetos) para os participantes.

As propostas deverão ser encaminhadas via e-mail, mediante preenchimento do formulário (Anexo I do Edital Nº 329/2023), para o endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com cópia para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com assunto de "Proposta de apoio ao 2º Geek-IF 2023”, ou entregue pessoalmente, na Coordenadoria de Extensão (CEX) do IFSP Câmpus Itapetininga, localizado na Avenida João Olímpio de Oliveira, 1561, Vila Asem, Itapetininga/SP, CEP 18202-000, sala A203.

Para mais informações, acesse o Edital Nº 329/2023

Errata - Prorrogação do Prazo - Edital Nº 329/2023 

 

Resultado Preliminar

 Considerando o Edital N.º 329/2023 - DRG/ITP/IFSP, após o período de envio de propostas, a Direção-Geral do IFSP Campus Itapetininga torna público o Resultado Preliminar da Chamada Pública para captação de apoio à realização do Geek-IF 2023 Itapetininga.

Conforme o item 6.7 do edital, caberá interposição de recurso em até 2 dias úteis da divulgação do resultado preliminar, através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. O resultado final será divulgado a partir das 19 horas do dia 8 de agosto de 2023.

Acesse o Resultado Preliminar 

 

Resultado Final

Acesse o Resultado Final 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página