Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Resultado da seleção de servidores para atuarem como docente no Pronatec

  • Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2023, 15h33
  • Última atualização em Segunda, 12 de Junho de 2023, 15h39

Estão abertas, no período de 31 de maio a 5 de junho de 2023, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a seleção de profissionais para atuarem em 2023 como docentes nos cursos de Formação Inicial e Continuada - FIC, no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC -  EnergIFE, que será oferecido no Câmpus Itapetininga do IFSP.

O Programa EnergIFE - Pronatec tem como objetivo desenvolver a cultura das energias renováveis e eficiência energética nas Instituições Federais de Educação, que visa expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos técnicos e profissionais de nível médio, e de cursos de formação inicial e continuada para trabalhadores. Esta ação intensifica a expansão da rede federal de educação profissional e tecnológica.

Poderão inscrever-se servidores ativos ou aposentados, do serviço público federal, que possuam os requisitos mínimos definidos para cada disciplina. A remuneração será realizada na forma de concessão de bolsas, conforme item 3.4 do Edital  N.º 29/2023 - DRG/ITP/IFSP.

A inscrição será exclusivamente através do formulário eletrônico, no período de 31 de maio a 05 de junho de 2023.

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página