REVISTA INTERNACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES

A Revista Internacional de Formação de Professores é uma publicação semestral da Coordenadoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do IFSP campus Itapetininga e do Grupo de Pesquisas Formação de Professores para o Ensino básico, técnico, tecnológico e superior (FoPeTec),que tem por objetivo estimular e promover a produção e a veiculação do conhecimento produzido na área de formação de professores por pesquisadores nacionais e internacionais. 

A Revista tem periodicidade trimestral.


Os editores e membros dos conselhos editorial e consultivo desta Revista endossam o Código de Boas Práticas Científicas publicado pela FAPESP, em 2014.

Recomenda-se que todos os autores e avaliadores leiam o documento, disponível no link abaixo.


The editors and members of both editorial and advisory boards of this Journal endorse the Code of Good Scientific Practice published by FAPESP in 2014.

It is recommended that all authors and reviewers read the document, available at the following link


http://www.fapesp.br/boaspraticas/FAPESP-Codigo_de_Boas_Praticas_Cientificas_2014.pdf 

- 18. dez. 2015.


 Área do Conhecimento: Educação/Formação de Professores

  • Ano de fundação: 2015

  • ISSN: 2447-8288

 

Qualis/CAPESAvaliação triênio 2013-2016

EDUCAÇÃO B4

EDUCAÇÃO FÍSICA B4

INTERDISCIPLINAR B4




Indexação em base de dados / Database indexing:

Latindex: http://www.latindex.org/latindex/ficha?folio=25096

Diadorim: http://diadorim.ibict.br/handle/1/1053

Eurasian Scientific Journal Index: http://esjindex.org/search.php?id=816

Sumários de Revistas Brasileiras 
http://www.sumarios.org

LIVRE http://www.cnen.gov.br/centro-de-informacoes-nucleares/livre.

Research Bibhttp://journalseeker.researchbib.com/view/issn/2447-8288

European Reference Index for the Humanities and the Social Sciences (ERIH PLUS)

https://dbh.nsd.uib.no/publiseringskanaler/erihplus/periodical/info?id=490315

MIAR - http://miar.ub.edu/issn/2447-8288

REDIB - Red Iberoamericana de Innovación y Conocimiento Científico


Autores que submetem seus manuscritos para serem publicados  nesta revista concordam com os seguintes termos:

  1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
  2. Em virtude dos artigos aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.
 



Notícias

 

Edições Hipótese publica novo livro de pesquisador espanhol prof. Gil Villa - O que significa pesquisar

 
O Nutecca e Edições Hipótese tem o orgulho de apresentar a publicação do mais novo livro do professor Gil Villa, da Universidade de Salamanca.
 
O prof Gil Villa é um dos principais pesquisadores internacionais da área educacional com vários livros publicados na Espanha e em vários países, inclusive no Brasil (são mais de 5 livros), seu segundo livro pela Edições Hipótese.

Seu livroO que significa pesquisar? Exorcismo do trabalho de pesquisa, com tradução de Hildegard Susana Jung, pode ser baixado gratuitamente em PDF no site do Nutecca http://nutecca.webnode.com/edicoes-hipotese-e-books/



Saudações
 


Prof Dr. Ivan Fortunato
 
Publicado: 2017-08-23 Mais...
 

Dossiê "Formação de professore: articulações entre história, histórias de vida e formação"

 
Chamada de artigos para a edição especial sobre 
"Formação de professore: articulações entre história, histórias de vida e formação"
 
Publicado: 2017-08-07 Mais...
 

CHAMADA DE ARTIGOS “A FORMAÇÃO E A ATUAÇÃO DOS GESTORES ESCOLARES : entre lições, limites e necessidades”

 

A FORMAÇÃO E A ATUAÇÃO DOS GESTORES ESCOLARES: entre lições, limites e necessidades

 
Publicado: 2017-06-24 Mais...
 
Outras notícias...


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

 

INDEXADORES