Revista Internacional de Formação de Professores

A Revista Internacional de Formação de Professores é uma publicação trimestral da Coordenadoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do IFSP campus Itapetininga e do Grupo de Pesquisas Formação de Professores para o Ensino básico, técnico, tecnológico e superior (FoPeTec),que tem por objetivo estimular e promover a produção e a veiculação do conhecimento produzido na área de formação de professores por pesquisadores nacionais e internacionais.

 

 




 

------------------------------------------------------------------------------------------
 

Associações, Bases, Repositórios, Indexadores, Métricas /Associations, Databases, Repositories, Directories, Catalogs, Indexers, Metrics

 

    

------------------------------------------------------------------------------------------

Qualis/CAPES (Avaliação)/Evaluation (2013-2016)

-----------------------------------------------------------------------------

 



 

Autores que submetem seus manuscritos para serem publicados  nesta revista concordam com os seguintes termos:

  1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
  2. Em virtude dos artigos aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.

Notícias

 

Dossiê "Formação de professore: articulações entre história, histórias de vida e formação"

 
Chamada de artigos para a edição especial sobre 
"Formação de professore: articulações entre história, histórias de vida e formação"
 
Publicado: 2017-08-07 Mais...
 

CHAMADA DE ARTIGOS “A FORMAÇÃO E A ATUAÇÃO DOS GESTORES ESCOLARES : entre lições, limites e necessidades”

 

A FORMAÇÃO E A ATUAÇÃO DOS GESTORES ESCOLARES: entre lições, limites e necessidades

 
Publicado: 2017-06-24 Mais...
 
Outras notícias...

v.2, n.4, out./dez. (2017) - Dossiê: Formação de professores nas licenciaturas


Capa da revista


 

 

Rev. Intern. Form. Prof., Itapetininga, SP, Brasil, e-ISSN 2447-8288

Ano de fundação: 2015

 Licença Creative Commons Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.