Classificação e convocação para matrícula do curso de extensão em Saúde Mental e Atenção Psicossocial na Escola

• Publicado: Sexta, 12 de Abril de 2024, 10h23
  • Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2024, 10h33

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão gratuito em Saúde Mental e Atenção Psicossocial na Escola. O curso trata-se de uma reflexão inicial sobre saúde mental na escola, visando contribuir com a reflexão sobre o papel da escola na produção e agudização do sofrimento psíquico. São oferecidas 20 vagas destinadas a profissionais de educação de escolas públicas de Itapetininga/SP.

O curso será em formato presencial, nas dependências da Escola Estadual Prof.ª Ernestina Loureiro de Miranda, à Rua Santino Leme de Almeida, s/n, Vila Belo Horizonte, Itapetininga - SP. As aulas acontecerão às segundas-feiras, das 14h30 às 16h30, com início em 15 de abril de 2024.

As inscrições podem ser realizadas de 3 de abril até as 23h55 de 10 de abril de 2024, pelo formulário eletrônico: https://forms.gle/scZ9D2CTLDooQvou9.

A seleção dos candidatos dos cursos presenciais ocorrerá por ordem de inscrição, havendo reserva de vagas para candidatos com deficiência e candidatos pretos, pardos e indígenas.