Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Sisu 2024: IFSP Itapetininga oferece 120 vagas para cursos superiores

 

Processo seletivo de vagas remanescentes cursos técnicos concomitantes/subsequentes
IF Casa Aberta 2024: venha conhecer o IFSP Campus Itapetininga!

Vídeos em destaque

Conheça o IFSP Itapetininga

#EnsinoPúblicoGratuitoedeQualidade. ** Ensino Médio Integrado em Eletromecânica e em Informática. ** Técnicos em Edificações, Eletromecânica, Informática e Mecânica. ** Engenharia Mecânica, Licenciatura em Física, Licenciatura em Matemática e Formação Pedagógica. ** Pós-Graduação Especialização em Informática Aplicada à Educação e em Desenvolvimento Web.

Apresentação IFSP

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) é uma autarquia federal de ensino, organizada em estrutura multicâmpus e que possui mais de 40 mil alunos matriculados nos 36 câmpus e cerca de 70 polos de EaD distribuídos pelo estado de São Paulo. O IFSP oferta cursos técnicos, tecnólogos, licenciaturas, engenharias, pós-graduação e formação inicial e continuada. Saiba mais em http://www.ifsp.edu.br/

Institutos Federais, a cara do Brasil

Documentário produzido pelo MEC para celebrar os 15 anos dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia (IFs), criados pela Lei 11.892, sancionada pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em 29 de dezembro de 2008.

Fim do conteúdo da página