Resultado final para a formação dos colegiados dos cursos superiores do IFSP Campus Itapetininga

• Publicado: Sexta, 18 de Agosto de 2023, 08h36
  • Última atualização em Sexta, 18 de Agosto de 2023, 08h40

Estão abertas as inscrições para a formação dos colegiados dos cursos superiores do IFSP Campus Itapetininga.

O Colegiado de Curso é um órgão consultivo e deliberativo responsável pela discussão das políticas acadêmicas e de sua gestão no projeto pedagógico do curso. É formado por discentes, docentes e técnicos-administrativos com formação em educação.

Há vagas disponíveis para os cursos de Engenharia Mecânica, Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados, Licenciatura em Física e Licenciatura em Matemática.

Cada curso possui o seu próprio edital com o respectivo cronograma. Consulte o edital do seu curso e verifique as condições e prazo para inscrição.

Participe das decisões que irão afetar o funcionamento do curso no IFSP Campus Itapetininga!

Acesse o link com os editais de todos os cursos:

Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados - Edital Nº 37/2023 - DRG/ITP/IFSP (Inscrições de 03 a 10 de agosto de 2023)

Licenciatura em Matemática - Edital Nº 39/2023 - DRG/ITP/IFSP (Inscrições de 01 a 05 de agosto de 2023)

Bacharelado em Engenharia Mecânica - Edital Nº 43/2023 - DRG/ITP/IFSP (Inscrições de 01 a 05 de agosto de 2023)

Licenciatura em Física - Edital Nº 45/2023 - DRG/ITP/IFSP (Inscrições de 25 a 26 de julho de 2023)

Errata Nº 1 - Edital Nº 45/2023 0 DRG/ITP/IFSP

Licenciatura em Física - Lista de candidatos e eleitores habilitados