Inscrições abertas para compor a Comissão Eleitoral para escolha de representantes do Consup 2023-2025

• Publicado: Quinta, 23 de Fevereiro de 2023, 17h21
  • Última atualização em Quinta, 23 de Fevereiro de 2023, 17h25

A Direção-Geral do IFSP Câmpus Itapetininga informa que está aberto o período para envio de candidaturas para composição da Comissão Eleitoral Local (CEL) para o processo de eleição para representantes do Conselho Superior (Consup) nos segmentos docente, técnico-administrativa e discente, e também das vagas de egressos, para mandato entre maio de 2023 e maio de 2025.

A Comissão Local será composta por 2 membros titulares de cada segmento (docente, técnico-administrativa e discente) e suplentes em igual número.

Os candidatos a esta Comissão devem:

• Não ser candidato(a) nesta eleição;
  • Não ser parente até terceiro grau de candidato, caso provenham do mesmo Câmpus; e
  • Não estar politicamente vinculado(a) a candidatos ou figurar como apoiador(a) ativo(a) (pedindo votos, criticando candidatos...) de grupos ou candidatos.

As candidaturas serão recebidas via e-mail, de 23/02 a 28/02/2023, pelo O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Caso haja candidatos em número superior ao número de representantes, será procedido processo simplificado de escolha. Caso não haja candidatos, a Direção-Geral fará a indicação dos membros, priorizando servidores com menor número de participação em comissões.