Vagner Romito de Mendonça

Publicado: Sexta, 25 de Maio de 2018, 16h55 | Última atualização em Terça, 24 de Julho de 2018, 19h56

Vagner Romito de Mendonça

Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/4270375873948823

Última atualização do currículo em 09/03/2018

Bacharel e Licenciado em Química pela Universidade Federal de Viçosa; Mestre em Química / Físico-Química pela Universidade Federal de São Carlos, onde defendeu, em 2010, dissertação versando sobre a influência de parâmetros morfológicos na atividade fotocatalítica de cristais de TiO2; Doutor em Ciências / Físico - Química, tendo defendido tese sobre o crescimento de heteroestruturas em sistemas coloidais em 2014, ambos sob orientação do Dr. Caue Ribeiro. Durante o período de Doutorado, desenvolveu pesquisas na ETH Zurique - Suíça, sob supervisão do Professor Dr. Markus Niederberger. Atualmente é Professor no curso de Licenciatura em Física do Instituto Federal de São Paulo - Campus Itapetininga, onde também coordena Projetos de Pesquisa na área de Instrumentação Físico-Química. (Texto informado pelo autor)