Adriana Marques

Publicado: Quinta, 24 de Maio de 2018, 20h41 | Última atualização em Terça, 24 de Julho de 2018, 19h36

Adriana Marques

Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/5040566445402531

Última atualização do currículo em 06/09/2017

Doutoranda na Universidade de Brasília - Possui mestrado em Engenharia civil pela Universidade Estadual de Campinas (2003), atua como professora no Instituto Federal de São Paulo. Possui experiência na área ambiental, mais de quinze anos de docência em graduação, pós-graduação, cursos técnicos e cursos de formação continuada. Participou de projetos e treinamento pelas Nações Unidas (UN) , Fundação Rockfeller e Fundação Kellog no Japão, México, Inglaterra e Itália.Tem experiência na área de Planejamento Urbano e Regional, com ênfase em meio ambiente e desenvolvimento sustentável, atuando principalmente nos seguintes temas: utilização de ferramentas estatísticas para mitigação de problemas ambientais, desenvolvimento sustentável, tratamento de efluente, saneamento ambiental, captação e tratamento água. (Texto informado pelo autor)