CDI – Coordenadoria de Apoio à Direção
Coordenação e Contato
- Assistir à Diretoria-Geral do campus em suas representações sempre que solicitado(a);
- Revisar e encaminhar os atos administrativos e normativos da Diretoria-Geral do campus ;
- Encaminhar, revisar e controlar documentação e correspondência no âmbito da Direção;
- Controlar a agenda diária da Diretoria-Geral do campus ;
- Coordenar as atividades administrativas da Direção;
- Zelar pela manutenção dos bens patrimoniais da Diretoria-Geral e da Coordenadoria de Apoio à Direção;
- Reunir e preservar documentos sobre a memória do campus ;
- Responsabilizar-se pelos bens patrimoniais pertencentes ou em uso nos ambientes de responsabilidade da Coordenadoria de Apoio à Direção;
- Responsabilizar-se pelo cerimonial e eventos da Diretoria-Geral, coordenando atividades internas e externas ao campus para realização destes;
- Colaborar no levantamento necessário, realizar análises e consolidar propostas para integrar o PDI do campus ;
- Criar condições para o cumprimento das ações propostas pelo PDI, no nível operacional, de maneira a permitir a viabilização das ações propostas;
- Responsabilizar-se pelas atividades de Documentação e Arquivo:
- Controlar a movimentação de processos da Direção-Geral do campus ;
- Organizar, encaminhar e arquivar a documentação de interesse da Direção-Geral do campus , mantendo em ordem arquivos ativos e inativos;
- Receber, protocolar, expedir e distribuir a documentação e correspondência do campus (Protocolo);
- Divulgar, internamente, os acontecimentos do campus ;
- Divulgar o campus por meio da imprensa;
- Providenciar a edição de publicações internas do campus ;
- Em conjunto com a Diretoria Adjunta de Ensino, colaborar nos preparativos e execução de cerimônias de formatura e demais solenidades e eventos do campus , executando atividades de recepção e encaminhamento de público;
- Manter fluxo para coleta e apresentação de informações;
- Responsabilizar-se pela publicidade e controle de cartazes e mensagens nos murais sob responsabilidade da Direção-Geral;
- Colaborar na organização de eventos que visem à melhoria do processo ensino-aprendizagem;
- Responsabilizar-se pela elaboração de relatórios dos serviços sob sua responsabilidade;
- Desempenhar outros encargos pertinentes que lhe forem atribuídos pelo Diretor-Geral do campus .
Redes Sociais