Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Confira a 2ª Convocação para matrícula do Processo Seletivo Simplificado de vagas remanescentes para os cursos técnicos

  • Publicado: Quarta, 03 de Agosto de 2022, 18h00
  • Última atualização em Quarta, 03 de Agosto de 2022, 18h28

2ª Convocação para Matrícua

Foi publicada, em 3 de agosto, a 2ª convocação para matrícula do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas remanescentes (não ocupadas) do curso Técnico em Edificações (noturno) para início do 2º semestre de 2022. Os candidatos convocados deverão realizar a matrícula entre os dias 04/08/2022 e 05/08/2022.
 
A matrícula será realizada mediante preenchimento e envio da documentação através do formulário eletrônicos disponível em: https://forms.gle/UcY1VrpHNvh2847n7.
 
Acesse a lista de convocados aqui.

1ª Convocação para Matrícula e resultado dos recursos 

Foram publicados, em 29 de julho, a 1ª convocação para matrícula e o resultado de recursos do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas remanescentes (não ocupadas) dos cursos Técnicos em Edificações (noturno) e Técnico em Informática (vespertino) para início do 2º semestre de 2022. Os candidatos convocados deverão realizar a matrícula entre os dias 29/07/2022 e 02/08/2022.
 
A matrícula será realizada mediante preenchimento e envio da documentação através dos formulários abaixo para cada um dos cursos.
ATENÇÃO: O formulário estará disponível apenas no período de matrícula.
 
Acesse a lista de convocados aqui.

Resultado do Sorteio e Classificação

A Direção-Geral do IFSP Câmpus Itapetininga divulga o resultado do sorteio e a classificação do Processo Seletivo Simplificado do Edital N.º 19/2022 - DRG/ITP/IFSP.
A Classificação abaixo seguiu rigorosamente o sorteio realizado às 15h de 27 de julho de 2022. Para ter acesso à agravação do sorteio acesse o link: https://youtu.be/jPr7s8tBsSY

ATENÇÃO: Este documento não significa convocação par ATENÇÃO a matrícula. Trata-se de garantir a transparência do processo seletivo, por meio do acesso público à classificação de todos os candidatos efetivamente inscritos, cujas informações são consideradas de caráter público, tendo em vista a lisura do processo.

O período para interposição de recursos contra o resultado do sorteio e a classificação será até às 17h do dia 28/07/2022, exclusivamente por meio do endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Acesse o Resultado do Sorteio e a Classificação aqui.


Relação Final de Inscritos

Após o período de recursos contra a Relação Preliminar de Inscritos, foi publicada, em 26 de julho, a Relação Final de Inscritos no Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas remanescentes (não ocupadas) dos cursos Técnicos em Edificações (noturno) e Técnico em Informática (vespertino) para início do 2º semestre de 2022.

Considerando o Edital N.º 19/2022 - DRG/ITP/IFSP, o sorteio será realizado de forma digital no dia 27/07/2022 às 15h, sob responsabilidade da Comissão de Processo Seletivo do Itapetininga, pela plataforma https://sorteador.com.br/ com transmissão ao vivo por meio do link: https://www.youtube.com/ifspitape

Confira a Relação Final de Inscritos aqui. 


Relação Preliminar de Inscritos

Foi publicada, em 25 de julho, a Relação Preliminar de Inscritos no Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas remanescentes (não ocupadas) dos cursos Técnicos em Edificações (noturno) e Técnico em Informática (vespertino) para início do 2º semestre de 2022.
 
Conforme prevê o Edital N.º 19/2022 - DRG/ITP/IFSP, o período de interposição de recursos contra a relação preliminar de inscritos será até às 17h do dia 26/07/2022, exclusivamente por e-mail para o endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..
 

Abertura das Inscrições
 
Estão abertas as inscrições do Edital N.º 19/2022 - DRG/ITP/IFSP do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas remanescentes (não ocupadas) dos cursos Técnicos em Edificações (noturno) e Técnico em Informática (vespertino) para início do 2º semestre de 2022.

Período de Inscrição: 18/07 até as 12h 25/07/2022.

A seleção será realizada por meio de sorteio público e podem participar dela quaisquer interessados que atendam os pré-requisitos a seguir:

I - Tenham concluído o Ensino Médio; ou
II - Estejam matriculados no 2° ou 3° ano do Ensino Médio em 2022. 
 
Cursos e Vagas

Técnico em Edificações (noturno) - 14 vagas;
Formulário de Inscrição Téc. em Edificações:  https://forms.gle/Hf2U2dRbkQRqTaRh8  

Técnico em Informática (Vespertino) - 24 vagas;
Formulário de Inscrição Téc. em Informática: https://forms.gle/pquYqBUfcNdskXG36  
 
Acesse o edital abaixo para maiores informações:
 
Edital N.º 19/2022 - DRG/ITP/IFSP - Processo Seletivo Simplificado de Vagas Remanescentes
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página