Divulgadas as inscrições deferidas e as datas das entrevistas para Seleção de Bolsas de Extensão

• Publicado: Quarta, 20 de Abril de 2022, 18h46
  • Última atualização em Terça, 26 de Abril de 2022, 12h55
Inscrições deferidas

A Coordenadoria de Extensão divulga as inscrições deferidas referente ao Edital N.º 14/2022 - DRG/ITP/IFSP  para a seleção de Bolsistas para o Programa de Bolsas Discente na Modalidade Extensão.

A relação de inscrições deferidas para cada projeto e as data das entrevistas podem ser conferidas aqui.

Abertura de inscrições
O Diretor-Geral do Câmpus Itapetininga do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, no uso de suas atribuições, faz saber que, por meio da Coordenadoria de Extensão, estão abertas as inscrições para a seleção de Bolsistas para o Programa de Bolsas Discente na Modalidade Extensão destinado aos alunos regularmente matriculados neste Câmpus.

As inscrições estão abertas de 20/04 até as 23h55 do dia 25/04, através do formulário eletrônico disponível no Edital N.º 14/2022 - DRG/ITP/IFSP.

As vagas são para os seguintes projetos:

• (Há) braços Feministas: diálogos de emancipação - 2 bolsistas;
  • Projeto FISBRINK: popularização da Ciência contra o negacionismo científico - 3 bolsistas;
  • Aplicativo para Cadastramento de Pessoas em Situação de Rua em Itapetininga-SP - 2 bolsistas + 1 voluntário;
  • Gêneros radiofônicos na Comunicação Institucional do IFSP - 2 bolsistas.
O valor da bolsa é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais para dedicação de 20 horas semanais. Para se inscrever os candidatos precisam:

• Não possuir Vínculo Empregatício;
  • Ter conhecimento e aceitar as condicionalidades estabelecidas neste Edital;
  • Assegurar que todas as informações fornecidas são verdadeiras e que é o responsável pelas mesmas.