Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Resultado Final da eleição do Conselho de Câmpus

  • Publicado: Terça, 26 de Abril de 2022, 11h00
  • Última atualização em Terça, 26 de Abril de 2022, 11h05

Resultado Final

A Comissão Eleitoral do Conselho de Câmpus publica, em 25 de abril de 2022, o resultado final do processo eleitoral do Conselho de Câmpus do IFSP Itapetininga.
 
Confira a aqui.

Cabines de votação abertas

A Comissão Eleitoral do Conselho de Câmpus divulga os links das cabines de votação para a eleição do Conselho de Câmpus.

A votação ocorre de 13 de abril até às 23h45min do dia 18 de abril de 2022. Para votar, o eleitor deve acessar o link correspondente ao seu segmento e utilizar o login e senha do Suap.

Segmento Docente
 
Segmento Técnico-Administrativo
 
Segmento Discente

Relação de candidaturas após recursos

A Comissão Eleitoral do Conselho de Câmpus divulga, após período de recursos, a relação de candidaturas homologadas para a eleição do Conselho de Câmpus do IFSP Itapetininga.
 
Confira a aqui.

Relação de servidores e discentes aptos a votar

A Comissão Eleitoral do Conselho de Câmpus torna público, em 5 de abril, a relação de servidores e discentes aptos a votar na eleição do Conselho de Câmpus do IFSP Itapetininga.
 
Conforme o Calendário Eleitoral, eventuais recursos quanto aos eleitores podem ser interpostos até 8 de abril, através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..
 
Confira aqui.

Relação de candidaturas

A Comissão Eleitoral do Conselho de Câmpus torna público, em 4 de abril, a relação de candidaturas deferidas para a eleição do Conselho de Câmpus do IFSP Itapetininga.
 
Conforme o Calendário Eleitoral, eventuais recursos quanto às candidaturas podem ser interpostos até 5 de abril, através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..
 

Reabertura do período de inscrições

A Comissão Eleitoral do Conselho de Câmpus comunica, em 1º de abril, a reabertura do período de inscrições para candidatos a compor o referido Conselho.

As inscrições podem ser realizadas até as 17h de 04 de abril de 2022, através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Confira o Comunicado de Reabertura das Inscrições e o Calendário Eleitoral (Anexo I) retificado.


3ª Publicação

O Código Eleitoral para eleição de composição do Conselho de Câmpus (CONCAM) para o mandato de abril/2022 a abril/2024 foi republicado, em 25 de março de 2022, após período de recursos, por meio da Portaria N.º 38/2022 - DRG/ITP/IFSP, de 25 de março de 2022.

Não houve interposição de recursos quanto ao Código.

Código Eleitoral para eleição de composição do Conselho de Câmpus (CONCAM) - mandato abril/2022 a abril/2024 - NOVO


2ª Publicação

O Código Eleitoral para eleição de composição do Conselho de Câmpus (CONCAM) para o mandato 2022-2023 foi republicado, em 09 de março de 2022, após período de recursos, por meio da Portaria N.º 26/2022 - DRG/ITP/IFSP, de 9 de março de 2022.

Resultado dos recursos em relação ao código eleitoral

Código Eleitoral para eleição de composição do Conselho de Câmpus (CONCAM) - mandato 2022-2023 - REVOGADO


1ª Publicação

Foi publicado, por meio da Portaria N.º 24/2022 - DRG/ITP/IFSP, de 7 de março de 2022, o Código Eleitoral para eleição de composição do Conselho de Câmpus (CONCAM) para o mandato 2022-2023. O Código institui as normas para composição dos membros titulares e suplentes do Conselho de Câmpus de Itapetininga (CONCAM-ITP) para os segmentos discentes, docentes e técnicos administrativos.

Conforme o cronograma, eventuais recursos ao Código Eleitoral podem ser interpostos até às 17h de 08/03/2022.

registrado em:
Fim do conteúdo da página