Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Confira a 2ª convocação para matrícula do Processo Seletivo Simplificado para os Cursos Técnicos em Edificações e Informática

  • Publicado: Quarta, 09 de Março de 2022, 12h30
  • Última atualização em Quarta, 09 de Março de 2022, 12h44

2ª convocação para matrícula

Foi publicada, em 09 de março, a 2ª convocação para matrícula do Processo Seletivo Simplificado para os Cursos Técnicos. Os candidatos convocados deverão realizar a matrícula entre os dias 10 e 11/03/2022. 
 
A matrícula será realizada mediante preenchimento e envio da documentação através do formulário acessível pelo link: https://forms.gle/coYdXUFkpQK5x1KWA
 
Acesse a lista de convocados aqui.

1ª convocação para matrícula e o resultado de recursos

Foi publicada, em 15 de fevereiro, a 1ª convocação para matrícula e o resultado de recursos. Os candidatos convocados deverão realizar a matrícula entre os dias 16 e 18/02/2022.
 
A matrícula será realizada mediante preenchimento e envio da documentação através do formulário acessível pelo link: https://forms.gle/s5y3hcBVYypbBFDi8
 
Acesse a lista de convocados aqui.

Resultado do sorteio de Classificação Final

Foi publicado o resultado do sorteio realizado em 11 de fevereiro de 2022. Para ter acesso à agravação do sorteio clique aqui.

A relação dos números sorteados e a Classificação Final podem ser consultados aqui.

ATENÇÃO: Este documento não significa convocação para matrícula. Trata-se de garantir a transparência do processo seletivo, por meio do acesso público à classificação de todos os candidatos efetivamente inscritos, cujas informações são consideradas de caráter público, tendo em vista a lisura do processo.

O período para interposição de recurso contra o sorteio público e classificação será exclusivamente no dia 14/02/2022 até as 17h. Os recursos interpostos fora do prazo serão considerados intempestivos e não serão analisados.

 
Relação de inscritos

Foi publicada, em 09 de fevereiro de 2022, a relação dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado para as vagas remanescentes dos Cursos Técnicos em Edificações e Informática. Cada candidato recebeu um número de inscrição, conforme ordem cronológica em que se inscreveu, o qual será utilizado no sorteio.

O sorteio acontecerá no dia 11/02/2022 às 15h, por meio da plataforma sorteador.com.br, com transmissão ao vivo por meio do link: https://www.facebook.com/ifspitape.

Acesse a relação de inscritos aqui.


Abertura das inscrições

Estão abertas, de 04 a 09 de fevereiro de 2022, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas remanescentes (não ocupadas) e as que vierem a surgir dos cursos Técnicos em Edificações (vespertino) e Técnico em Informática (noturno) do Edital N° 400/2021, de 04 de outubro de 2021.

Para se inscrever o candidato deve ter concluído o ensino médio ou estar cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio e realizar a inscrição gratuita por meio dos formulários eletrônicos disponíveis abaixo. O candidato pode se inscrever em um ou nos dois cursos. A seleção será por meio de sorteio público.

Para mais informações acesse o Edital N.º 4/2022 - DRG/ITP/IFSP.

Formulário de inscrição - Técnico em Edificações

Formulário de inscrição - Técnico em Informática

 
 
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página