Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Confira o Resultado Final e 1ª Convocação para Matrícula do Processo Seletivo da Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática

  • Publicado: Segunda, 07 de Março de 2022, 12h00
  • Última atualização em Segunda, 14 de Março de 2022, 19h10

Resultado Final e 1ª Convocação para Matrícula

Encerrado o período de recursos sobre o resultado parcial das entrevistas, foi publicado o Resultado Final e 1ª Chamada para realização de matrícula em ordem de classificação da maior nota final para a menor.
 
Confira os candidatos convocados aqui.

Resultado Parcial

Após encerrado o processo de seleção em duas etapas (Análise de carta de intenção e Entrevista), foi publicado o Resultado Parcial do Processo Seletivo para o curso de Pós-Graduação.  Especialização em Ensino de Ciências e Educação Matemática.
 

Acesse o Resultado Parcial aqui.


Resultado Final e Convocação para Entrevistas

Foi divulgado o resultado final de deferimentos e indeferimento do Processo Seletivo para o curso de Pós-Graduação Especialização em Ensino de Ciências e Educação Matemática, após análise dos recursos e respectivas documentações comprobatórias. Os candidatos com inscrições deferidas foram convocados para entrevistas, conforme consta abaixo.

Resultado Final de (in)deferimentos

Convocação para entrevistas


Resultado parcial

Foi publicado, em 17 de fevereiro de 2022, o resultado parcial do Processo Seletivo para o curso de Pós-Graduação Especialização em Ensino de Ciências e Educação Matemática após a análise dos formulários de inscrição e respectivas documentações solicitadas e anexadas.

Conforme Edital 01/2022, as inscrições indeferidas (exceto pelo item 3.3. “f”) devem manifestar recurso entre os dias 18 a 19/02/2022, conforme orientação dos itens 4.4.4.4. e 4.5.4.5., enviando os respectivos documentos comprobatórios.

O resultado parcial pode ser consultado aqui.


Abertura de inscrições

Estão abertas as inscrições para o curso de Pós-Graduação Especialização em Ensino de Ciências e Educação Matemática.

O curso é destinado a graduados em curso de nível superior devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) em: Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Física, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Química, Pedagogia, áreas afins ou bacharéis que possuam diploma de Programas de Formação Pedagógica.

As inscrições podem ser realizadas de 10/01/2022 a 09/02/2022, via formulário on-line, disponível aqui.

Edital N.º 1/2022 - DRG/ITP/IFSP

Errata Nº 1 - Forma de matrícula

Errata Nº 2 - Prorrogação da inscrição e demais prazos

Resultado Parcial

 
 
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página