Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

IFSP divulga a convocação de matrícula do processo seletivo para cursos técnicos - 1º semestre de 2019

  • Publicado: Quinta, 10 de Janeiro de 2019, 16h58
  • Última atualização em Quinta, 10 de Janeiro de 2019, 17h42

O Instituto Federal de São Paulo Câmpus Itapetininga divulga a primeira convocação para matrícula do processo seletivo para cursos técnicos - 1º semestre de 2019. Os candidatos convocados para matrícula devem ficar atentos aos dias e horários de comparecimento para realização da mesma.

Confira AQUI a convocação para matrícula.

OBS: Atente-se para qual reserva você foi convocado (L1, L2, L3, L4, L5, L6, L7, L8 ou Ampla Concorrência) e a documentação correspondente.

O IFSP disponibiliza também os formulários obrigatórios para a matrícula. Os candidatos podem levar os formulários já preenchidos no dia da matrícula. Candidatos convocados para as reservas L1, L2, L5 e L7, além do formulário próprio, devem preencher também os Anexos I e II. Acesse os formulários AQUI.

As matrículas ocorrerão do dia 14 a 18/01 das 14h às 20h

Endereço: Avenida João Olímpio de Oliveira, 1561 – Vila Asem - Itapetininga - SP  

NÃO DEIXE PARA REALIZAR A MATRÍCULA NO ÚLTIMO DIA!! SURGINDO QUALQUER DÚVIDA, COMPAREÇA COM ANTECEDÊNCIA ATÉ O IFSP CÂMPUS ITAPETININGA PARA SANÁ-LAS!!

Caso não sejam preenchidas todas as vagas desta 1ª convocação, as próximas convocações serão divulgadas neste mesmo site.

registrado em:
Fim do conteúdo da página