Processo Seletivo Cursos Técnicos e Técnicos Integrados ao Ensino Médio para ingresso em 2019

• Publicado: Segunda, 01 de Outubro de 2018, 19h02
  • Última atualização em Quinta, 11 de Outubro de 2018, 11h57

LANÇADO O PROCESSO SELETIVO PARA OS CURSOS  TÉCNICOS E TÉCNICOS INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO.

O IFSP já mudou a vida de muita gente. Muito mais do que uma escola, o IFSP se empenha para ser um local de transformação, de escolhas, de descobertas, de integração. Seus servidores se atualizam para ajudar a embasar a reflexão dos alunos, ampliando a visão de mundo, questionando paradigmas e quebrando tabus. Sabemos a importância de possibilitar o encontro com o desconhecido e de dar ouvidos e voz às minorias. Por tudo isso, convidamos você a integrar a grande família IFSP. O processo seletivo para os cursos técnicos gratuitos oferece 5.862 vagas em 144 cursos distribuídos em 36 cidades paulistas no primeiro semestre de 2019.

No Câmpus itapetininga teremos vagas para os seguintes Cursos:

TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES (VESPERTINO) - 40 VAGAS

TÉCNICO EM INFORMÁTICA (NOTURNO) - 40 VAGAS (RETIFICADO CONFORME ERRATA 01)

TÉCNICO EM MECÂNICA (NOTURNO) - 40 VAGAS

TÉCNICO EM INFORMÁTICA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO (MATUTINO) - 40 VAGAS

TÉCNICO EM ELETROMECÃNICA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO (MATUTINO) - 40 VAGAS

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de 8 de outubro a 20 de novembro.

Para se inscrever, o candidato deve ler o edital na íntegra, criar um cadastro no portal e preencher o formulário de inscrição e o questionário socioeconômico. Cada candidato pode realizar uma única inscrição.

PARA ACESSAR O EDITAL, ERRATAS, DOCUMENTOS E O PORTAL CLIQUE EM https://processoseletivo.ifsp.edu.br