Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

3ª convocação para matrícula do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas remanescentes de Licenciatura em Física e Matemática

  • Publicado: Sexta, 24 de Março de 2023, 14h51
  • Última atualização em Sexta, 24 de Março de 2023, 14h55

Estão abertas, de 2 de março até 9 de março de 2023, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas remanescentes (não ocupadas) e as que vierem a surgir dos cursos superiores de Licenciatura em Física (matutino) e Licenciatura em Matemática (noturno) do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), para ingresso no primeiro semestre de 2023.

Para se inscrever o candidato deve ter concluído o ensino médio em instituições públicas, privadas ou que possuir certificado equivalente ao Ensino Médio. As vagas deste Processo Seletivo Simplificado são de cadastrado de reserva e estão condicionadas às vagas não preenchidas no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas via formulário digital disponível durante o período de 02/03/2023 a 09/03/2023, exclusivamente pelo link: https://forms.gle/fBMR5ditaaZrvrYP8.

A seleção será efetuada por meio de uma prova, a ser realizada no dia 12 de março de 2023, às 9 horas, no IFSP Câmpus Itapetininga, à Av. João Olímpio de Oliveira, 1561, Vila Asem, Itapetininga/SP. No dia da prova, o candidato deverá trazer 1 kg de alimento não perecível para ser doado a uma entidade beneficente.

Documentos

Edital N.º 7/2023 - DRG/ITP/IFSP

Lista preliminar de inscritos

Errata Nº 1 - Vagas para Pessoas com Deficiência 

Resultado Preliminar 

Resultado Final e Convocação para Matrícula

2ª Convocação para Matrícula

3ª Convocação para Matrícula

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página