Licenciandos em Física realizam Show de Física em escola pública de Itapetininga

• Publicado: Segunda, 11 de Novembro de 2019, 13h37
  • Última atualização em Segunda, 11 de Novembro de 2019, 13h42

No dia 07 de novembro, os estudantes do curso de Licenciatura em Física Alessandra Almeida, Maycon Tardin e Raquel Carvalho, em conjunto com os Professores Adenilson e Janete, da Escola Estadual Prof. Alceu Gomes da Silva, Itapetininga, organizaram e apresentaram um Show de Física para alunos do Ensino Fundamental II da referida escola. Com o apoio do servidor Bruno Morais, do IFSP campus Itapetininga, os licenciandos - participantes do Programa de Residência Pedagógica da CAPES - utilizaram uma história bem-humorada como contexto para interagirem com os adolescentes e explicarem o funcionamento dos experimentos apresentados durante o Show.