Sobre o Portal

O Portal de Periódicos do IFSP Itapetininga é um projeto da Coordenação de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do campus que visa o desenvolvimento, a democratização ao acesso a pesquisa científica e a qualificação dos periódicos do IFSP Itapetininga. O Portal utiliza o Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (SEER) que é um software desenvolvido para a construção e gestão de uma publicação periódica eletrônica. Esta ferramenta contempla ações essenciais à automação das atividades de editoração de periódicos científicos. O Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (SEER) foi traduzido e customizado pelo Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT) baseado no software Open Journal Systems (OJS) desenvolvido pelo Public Knowledge Project (PKP). O projeto PKP atualmente está sediado em três Universidades:University of British Columbia, na Simon Fraser University, e na Stanford University. Para acessar as revistas do Portal e baixar os textos na íntegra, busque uma de seu interesse nos links abaixo, ou se preferir buscar artigos nas várias revistas vá em "pesquisar". Boa leitura.

Sobre este sistema de publicação