PORTAL DE PERIÓDICOS DO IFSP ITAPETININGA



 

Bem-vindo!

O Portal de Periódicos do IFSP Itapetininga é destinado à publicação de revistas científicas produzidas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - campus Itapetininga

REVISTA HIPÓTESE

A REVISTA HIPÓTESE ESTÁ EM NOVO SITE: http://nutecca.webnode.com/revista-hipotese2/

 

Acessar revista | Edição atual | Cadastrar

Revista Internacional de Formação de Professores

A Revista Internacional de Formação de Professores é uma publicação trimestral da Coordenadoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do IFSP campus Itapetininga e do Grupo de Pesquisas Formação de Professores para o Ensino básico, técnico, tecnológico e superior (FoPeTec),que tem por objetivo estimular e promover a produção e a veiculação do conhecimento produzido na área de formação de professores por pesquisadores nacionais e internacionais.

 

 



Acessar revista | Edição atual | Cadastrar

Revista Brasileira de Iniciação Científica


ATENÇÃO AUTORXS:
 
DEVE-SE CONFERIR E RESPEITAR OS NOVE (09) PASSOS DESCRITOS NAS "CONDIÇÕES PARA SUBMISSÃO", ANTES DE SE INICIAR O ENVIO DOS ARTIGOS.

CASO A SUBMISSÃO DEIXE DE CUMPRIR COM UM DOS ITENS, O ARTIGO SERÁ ARQUIVADO E NOVA SUBMISSÃO DEVERÁ SER FEITA.
 
TODA COMUNICAÇÃO ENTRE EDITORES E AUTORES OCORRE VIA EMAIL, CONTUDO, EM ALGUNS CASOS OS EMAILS PODEM IR PARA SPAM.

É DE RESPONSABILIDADE DO AUTOR VERIFICAR A SITUAÇÃO DE SEU ARTIGO ACESSANDO O SISTEMA. 

 

O PRAZO MÉDIO PARA RESULTADO DA AVALIAÇÃO É DE 06 MESES.


 
 
A Revista Brasileira de Iniciação Científica é uma publicação ONLINE da Coordenadoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do IFSP campus Itapetininga, do Núcleo de Estudos Transdisciplinares em Ensino, Ciência, Cultura e Ambiente (NuTECCA) e do Grupo de Pesquisas Formação de Professores para o Ensino básico, técnico, tecnológico e superior (FoPeTec), que tem por objetivo promover a divulgação da produção acadêmica de alunos envolvidos em Programas de Iniciação Científica.
 
A Revista tem como público-alvo estudantes participantes de Programas de IC de instituições de ensino, mas também aceita trabalhos feitos por estudantes de ensino técnico e de graduação, desde que orientados por um/a professor/a.
 
A Revista tem periodicidade trimestral.


- - - - - - - - - -

Os editores e membros dos conselhos editorial e consultivo desta Revista endossam o Código de Boas Práticas Científicas publicado pela FAPESP, em 2014.

Recomenda-se que todos os autores e avaliadores leiam o documento, disponível no link: http://www.fapesp.br/boaspraticas/FAPESP-Codigo_de_Boas_Praticas_Cientificas_2014.pdf 

- 19. nov. 2015.


Os editores recomendam que os autores leiam a RESOLUÇÃO CNS 07/2016 antes da submissão de seu artigo -  http://conselho.saude.gov.br/resolucoes/2016/Reso510.pdf

- - - - - - - - - -

ISSN: 2359-232X

 

Qualis/CAPESAvaliação triênio 2013-2016

 

EDUCAÇÃO B2

ENSINO B2

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E DE EMPRESAS, CIÊNCIAS CONTÁBEIS E TURISMO  B4

ARTES/MÚSICA  B5

BIOTECNOLOGIA   C

CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO C

CIÊNCIAS AGRÁRIAS I B5

CIÊNCIAS AMBIENTAIS     B3

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS II  C

COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO C

EDUCAÇÃO FÍSICA B4

ENGENHARIAS I   B5

ENGENHARIAS II   B5

FILOSOFIA B5

HISTÓRIA C

LETRAS / LINGUÍSTICA B5

MATEMÁTICA / PROBABILIDADE E ESTATÍSTICA C

MEDICINA III B5

PSICOLOGIA B4

QUÍMICA C

SOCIOLOGIA B5

INTERDISCIPLINAR B4


 

Autores que submetem seus manuscritos para serem publicados  nesta revista concordam com os seguintes termos:

  1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
  2. Em virtude dos artigos aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.
 

Acessar revista | Edição atual | Cadastrar

ANAIS EM REVISTA

Acessar revista | Edição atual | Cadastrar